
Na manhã desta quarta-feira (10/6), uma operação policial na Passagem de Pedestres Bandeirante Garcia Pais, na rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Canhema, em Diadema, resultou em um suspeito gravemente ferido e na apreensão de drogas.
Segundo informações, durante a ação, um homem de 32 anos tentou fugir ao pular de uma residência.
Em nota enviada ao RD, a Prefeitura informou que, após a queda de aproximadamente 10 metros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 8h39 para prestar socorro ao suspeito.
Devido à gravidade do caso, a equipe realizou manobras de suporte avançado de vida ainda no local. Em seguida, o paciente foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, sob escolta policial.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) e a Polícia Militar foram procuradas pela reportagem, mas não responderam aos questionamentos até o fechamento desta matéria.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
