ABC - quarta-feira , 8 de maio de 2024

Junto a Grana, Suplicy participa de abraço simbólico ao Brunão

O senador Eduardo Suplicy (PT), participou na tarde desta quarta-feira (24/10), de abraço simbólico ao estádio Bruno Daniel, idealizado pela equipe de campanha do candidato à Prefeitura andreense de sua legenda, Carlos Grana. O ato reuniu centenas de manifestantes e serviu novamente como critica ao prefeito Aidan Ravin (PTB), concorrente de Grana no segundo turno e apontado pelos petistas como grande responsável pelas más condições atuais do Brunão, que não recebe torcedores há mais de um ano.

“Este compromisso com o Bruno Daniel assumido publicamente por Carlos Grana é muito importante, pois o estádio tem história e pode ser utilizado, inclusive, para eventos culturais”, afirmou Suplicy, que também comentou as chances dos candidatos do PT envolvidos nos segundos turnos da região. “Vejo a vitória do Grana e a do Donisete Braga, em Mauá, como muito bem encaminhadas. Apesar de equilibrada, a disputa em Diadema também pode ser ganha por Mario Reali. Estive ontem na cidade, e percebi que o apoio a ele é muito grande”, avaliou.

Newsletter RD

Além de enaltecer o apoio do senador, a quem classificou como “exemplo de político honesto e preocupado com o povo”, Grana também exaltou o recorrente apoio de lideranças petistas em Santo André durante sua campanha, em clara alusão à intensificação da presença de líderes do PSDB na cidade para apoiar Ravin. “Sempre tive grandes nomes do meu lado, não precisei chegar à reta final para recebê-los”, comparou.

O candidato do PT também traçou planos para a revitalização do estádio, ao projetar parcerias para que o Brunão volte a receber visitantes. “É um trabalho que teremos que recomeçar do zero, pois não há recursos disponíveis no orçamento. Para encontrarmos o melhor caminho e poder passar algum prazo, primeiro teremos que definir esta questão”, completou.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes