
São Bernardo preparou programação especial para as férias escolares. Até o fim de julho, bibliotecas, teatros e espaços públicos da cidade oferecem atividades gratuitas para crianças, jovens e toda a família. Para abrir o calendário, a Gibiteca Municipal receberá neste sábado (05/07), das 10h às 15h, a Feira de Troca de Revistas, Gibis e Mangás.
Cada participante poderá fazer até três trocas. No evento, revistas serão trocadas por revistas, gibis por gibis e mangás por mangás.
Também neste sábado, das 11h às 14h, a Gibiteca sediará a oficina de Criação de Personagens, com Guilherme Andretta. Foram disponibilizadas 20 vagas para a atividade gratuita. Os participantes farão quatro exercícios de desenho em um percurso criativo, que vai da ideia inicial até a construção completa de um personagem autoral.
Próxima à Gibiteca, a Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato receberá, a partir das 10h, mais um encontro de RPG. A entrada é gratuita.
Serviço – Abertura da programação cultural nas férias escolares
Feira de Troca de Revistas, Gibis e Mangás
Das 10h às 15h
Gibiteca Eugênio Colonnese – Rua Dr. Flaquer, 824 – Centro
Encontro de RPG
A partir das 10h
Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato – Rua Dr. Flaquer, 26 – Centro