
Na primeira partida das quartas de final do Paulistão A4 o São Caetano levou a pior, com um gol contra e mais dois assinalados pelo adversário, o time do ABC vai para a próxima partida, no sábado (05/04) com desvantagem de três gols, o que torna o avanço muito difícil. A partida foi disputada no estádio Nicolay Alayon e quem abriu o placar, aos 46 minutos do primeiro tempo, foi Amaral que tentou defender um escanteio e fez contra.
No segundo tempo o Nacional fez o segundo com Gustavo Índio, aos 19 minutos, que recebeu assistência de Rômulo na entrada da área. O terceiro gol também teve participação de Índio, que bateu forte e não restou ao goleiro Vinicius Ferrari opção senão espalmar, mas Kléber Balotelli estava lá para pegar o rebote e marcar o terceiro para o Nacional.
No sábado (05/04), às 15h, o São Caetano terá uma missão difícil diante de sua torcida no Estádio Anacleto Campanella, para a segunda partida contra o Nacional, tendo que reverter o saldo negativo de três gols se quiser levar a partida aos pênaltis.