Madagascar pela terceira vez

Desta vez, na jornada pela Europa, eles encontram o disfarce perfeito: um circo ambulante / Divulgação

O quarteto de animais ‘selvagens’ volta ao mais uma vez. Madagascar 3: Os Procurados estreia nesta quinta-feira (7) e traz de volta o girafa hipocondríaco Melman, a doce hipopótamo Glória, a agitada zebra Marty e o dócil e atrapalhado leão Alex. A direção é de Eric Darnell e Tom McGrath. Madagascar 3 é inspirado no Cirque du Soleil por causa do apelo visual.

Na trama , o grupo ainda tenta retornar para casa, um zoológico de Nova York. Para isso, precisa conseguir fugir de uma colecionadora de troféus de caça. Desta vez, na jornada pela Europa, eles encontram o disfarce perfeito: um circo ambulante no melhor estilo Madagascar.

Newsletter RD

No circo o quarteto conhece a linda jaguar Gia, sempre antenada para descobrir algo. Gia tem uma grande chance no circo quando convence o relutante Alex a ensiná-la a usar o trapézio. Outro personagem que estreia na série é o tigre Vitaly. Russo e machão, já saltou por aros de fogo para animar as plateias, mas depois que perdeu a segurança em si – e um bocado do pêlo -, perdeu a paixão pelo seu número. A missão do grupo é também ajudar o felino a recuperar a boa forma e vencer o medo.

Já Stefano é um leão-marinho divertido que sempre vê o lado positivo das coisas. Ele faz de tudo para salvar o circo e convence Alex que o show sempre deve continuar. A vilã chega na forma Dubois, a agente de controle animal que faz de tudo para acrescentar troféus de caça à coleção. Rei Julien, Maurice e os pinguins não deixam de marcar presença na produção.

Comédia
Dirigido por Roman Polanski, Deus da Carnificina também estreia nesta feriado de quinta-feira (7). Mas não se assuste com o nome, pois o filme é comédia. Na trama, Nancy (Kate Winslet) e Alan (Christoph Waltz) são os pais de um menino de 11 anos que se envolve numa briga com um colega de escola.

O casal é gentilmente convidado pelos pais do outro garoto (Jodie Foster e John C. Reilly) para um encontro com a intenção de selar a paz entre os garotos e colocar ponto final na história. Mas a cordialidade lentamente se transforma em alfinetadas que culminam em hilárias situações e grotescas ofensas. (Colaborou Nathália Blanco)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes