Mauá abre inscrições de concurso público para 370 cargos

A Prefeitura de Mauá abriu na última semana inscrições do concurso público para contratação de 370 profissionais. As provas objetivas serão realizadas no dia 3 de junho e as provas práticas em 17 de junho. As vagas são para as áreas de Educação, Saúde, Mobilidade, entre outras. Os salários iniciais vão de R$ 944,99 (para auxiliar de apoio à Educação Inclusiva I) a R$ 3.811,99 (para cirurgião dentista especializado e para engenheiro de segurança do trânsito).

Os cargos abertos são de auxiliar de apoio à Educação Inclusiva I, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia I, auxiliar de odontologia I, cirurgião dentista, cirurgião dentista especializado, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico I, guia intérprete I, instrutor de línguas de sinais I, instrutor de informática I, motorista condutor de veículos de urgência, motorista de veículos leves, técnico em agrimensura I, técnico em contabilidade I, técnico em segurança do trabalho I, tecnólogo em transporte e trânsito I e tradutor e intérprete de sinais I.

Newsletter RD

Também serão contratados médicos de clínico geral, ginecologista, infectologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, médico do trabalho e médico veterinário. A Educação ainda vai contratar professores II de Língua Portuguesa, Filosofia, Geografia, Matemática, Física, Sociologia, Artes e Inglês.
A maior parte dos cargos completa vagas deixadas em aberto. Outros foram criados recentemente. As provas serão aplicadas pelo Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

As inscrições podem ser feitas até 17 de maio pelo site www.ibamsp-concursos.org.br ou até 18 de maio no posto de atendimento do Ibam, no Anfiteatro Municipal (avenida João Ramalho, 205, vila Noêmia, subsolo). Para conferir taxas e outros locais para inscrição, o candidato pode acessar a íntegra do edital na página www.maua.sp.gov.br., no link Diário Oficial, situado no menu da esquerda.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes