ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Rodriguinho anuncia lançamento de livro após ‘BBB 24’

Rodriguinho anuncia lançamento de livro após ‘BBB 24′(Foto: Fabio Rocha/Globo)

O cantor Rodriguinho, ex-participante do Big Brother Brasil 24, anunciou o lançamento de um livro escrito por ele após a participação no reality. Fora da Caixa: Um novo ciclo já está em pré-venda e será lançado oficialmente no dia 8 de maio. O artista deu mais detalhes sobre o livro em uma postagem no Instagram na quarta-feira (17/04).

Na publicação, Rodriguinho descreveu ter vivido “experiências intensas” nos últimos meses. “O Big Brother Brasil mudou muita coisa para mim, me fez conectar com pessoas diversas e incríveis, aprender sobre os meus erros e acertos”, disse ele, que completou afirmando que o programa o fez enxergar “totalmente fora da caixa”.

Newsletter RD

Segundo o cantor, o hábito de escrever lhe fez falta no confinamento. “Eu sou um cara que escreve muito, todo tempo eu estou tendo uma ideia, elaborando uma letra de música, anotando um pensamento. … Desde o dia que pisei aqui fora, eu comecei a escrever esse livro”, afirmou o artista.

Rodriguinho informou que o livro “está ficando pronto” e que está ansioso pelo lançamento.

O artista teve uma passagem agridoce pelo reality, que teve Davi como grande campeão nesta terça, 16. O cantor foi o décimo eliminado do programa, com 78,23% dos votos, e foi criticado, principalmente, por comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet.

Pouco antes da eliminação, Rodriguinho chegou a afirmar, diversas vezes, que gostaria de sair do BBB 24. O tema foi abordado por Tadeu Schmidt no discurso da saída do ex-brother: “Quem sai, sai pelo que fez e pelo que disse. Pelo que deixou de fazer e pelo que deixou de dizer e pela forma como as pessoas viram tudo isso. Sim, no BBB você também depende disso”. Após o reality, o cantor chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao BBB 24.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes