ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

MC Thammy mostra cuidados com pés queimados após queimadura em reality show

MC Thammy mostra os cuidados com os pés após queimaduras (Foto: reprodução/Instagram)

A cantora MC Thammy mostrou, em algumas publicações no Instagram, como está sua recuperação após sofrer queimaduras de primeiro e segundo graus durante uma prova de resistência em um reality show do cantor de bregafunk Anderson Neiff, chamado N1 Influencers.

O caso aconteceu no último fim de semana, quando a funkeira disputava uma espécie de liderança no reality show promovido pelo cantor nas suas redes sociais. Além de Thammy, ficaram feridos durante a prova, o influenciadores Teus Neiff e Artur Braz. Os três ficaram quinze minutos em pé dentro de um balde com gelo e sal grosso.

Newsletter RD

Nos stories, a cantora mostrou que usa uma cadeira de plástico para se locomover, sendo puxada pela mãe, até o quarto. “Cadeira de roda é pros fracos, nós temos cadeira de boteco”, brincou. Em seguida, explicou: “Agora vou ali dar um rolê, da sala pro quarto. Tinha acabado de vir do quarto pra sala”, completou.

Quando dos ferimentos, Thammy contou que o bombeiro que acompanhava a prova disse que o jogo não oferecia grandes riscos. “Quando eu tirei o pé (do balde de gelo) eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida. Três dedos meus ficaram pretos”, explicou a cantora em uma publicação nas redes sociais. Ainda segundo Thammy, o médico que a atendeu disse que os dedos poderiam necrosar e ela corria risco de sofrer trombose.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes