Policiais brigam por escala de trabalho e acabam atacados por cães em S.Bernardo

GOE e SSP não divulgaram o motivo da briga entre os agentes (Foto: Divulgação)

Câmeras de segurança de uma unidade da Polícia Civil flagraram uma briga entre dois agentes do GOE (Grupo de Operações Especiais) no pátio do estacionamento em São Bernardo. As imagens circulam nas redes sociais.

Nas imagens, dois homens trocam empurrões e socos antes de caírem no chão. Os dois continuam em luta corporal, mesmo sendo atacados por dois cães usados em ações táticas da unidade.

Newsletter RD

Um terceiro agente tenta separar a briga e também é atacado pelos animais. Na sequência da briga, mais policiais do grupamento aparecem e conseguem controlar a situação.

A chefia do GOE e a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não divulgaram o motivo da briga entre os agentes. Teria acontecido uma discussão antes do confronto por causa da escala de trabalho durante o feriado da Semana Santa, nesta sexta-feira, 29/3, e na Páscoa, no próximo domingo, 31.

Após o vazamento das imagens, a SSP confirmou que a Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as condutas dos agentes envolvidos na briga.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes