
Eliel Barros, morador do bairro Utinga, em Santo André, tem sofrido, há meses, com falhas no serviço de entregas dos Correios. Isso porque os boletos de cobrança têm chegado atrasados em sua casa, dias após o vencimento de faturas.
Para se ter ideia, somente na última sexta-feira (08/03), três contas chegaram atrasadas na casa de Eliel, com vencimentos nos dias 28/02, 01/03 e 03/03. “É uma vergonha isso acontecer”, reclama.
Em contato com a empresa, o reclamante comenta que a justificativa apresentada foi a de que o carteiro responsável pelo depósito das contas na residência estava de férias.
Questionada, o Correios informa que a distribuição está sendo feita pelo carteiro titular e não há registro de atrasos.
“Os Correios estão em contato com Marina Barros, familiar de Eliel Barros, por meio da central de atendimento; bem como estão acompanhando a entrega de objetos no logradouro a fim de apurar a reclamação. Demais esclarecimentos serão fornecidos por meio do canal oficial de atendimento”, afirma a empresa.
A empresa lamenta eventuais transtornos e segue à disposição dos clientes por meio do site (www.correios.com.br) ou pelos telefones 3003-0100, 0800-725-7282 e 0800-725-0100.