MC Daniel comemora derrota de Nego do Borel para MC Gui em ringue de boxe

No sábado, dia 24, os funqueiros Nego do Borel e MC Gui se enfrentaram no ringue do Fight Music Show 4, que reúne celebridades em lutas de boxe. A luta rendeu uma vitória à MC Gui, comemorada pelo também funqueiro MC Daniel em suas redes. Em seus stories, ele escreveu: “Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”.

A postagem foi feita por Daniel no domingo, 25. O cantor começa marcando MC Gui, “Mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque”, e finaliza alfinetando Borel: “Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”.

Newsletter RD

A foto que acompanha a legenda é de um homem segurando um cartaz de “Descanse em paz”, que remetia à derrota de Nego do Borel.

O ringue Fight Music Show, onde MC Gui e Nego do Borel se enfrentaram, é conhecido por suas lutas entre famosos, e cedeu espaço no mesmo fim de semana à luta entre Popó e Kleber Bambam. Além dos dois, o ator Thomaz Costa também enfrentou Luiz Mesquita no local.

A briga entre MC Daniel e Nego do Borel começou em meio a repercussão do término do namoro de Daniel com a atriz Mel Maia. Na ocasião, Borel curtiu uma postagem do jornalista Leo Dias, que dizia que Daniel havia curtido fotos da suposta ex-amante do jogador de futebol Casemiro, Sinttya Ramos.

Borel comentou na postagem “Que isso, Leo. Tá mais rápido que um foguete”, ao que MC Daniel respondeu: “Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara”. Daniel também respondeu a Leo Dias, pedindo que “cuidasse da própria vida”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes