ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Carpini lamenta derrota mas diz que trabalho está o caminho certo: ‘Vamos seguir lutando’

O revés de 1 a 0 para o Santos nesta quarta-feira, não tirou a tranquilidade do técnico Thiago Carpini. Ciente de que vem cumprindo um planejamento para deixar a equipe mais eficiente, ele lamentou o calendário apertado e os problemas de lesão para falar sobre rendimento do São Paulo.

“Foi o oitavo jogo à frente do São Paulo e não consegui repetir a escalação nenhuma vez. Não consegui por problemas de início de temporada. Mas posso garantir que vamos seguir lutando, trabalhando e com essa mesma competitividade nas partidas”, afirmou.

Newsletter RD

Sobre o clássico, Carpini comentou que o seu trabalho mantém uma linha de planejamento e que o São Paulo tem muito a evoluir durante a temporada para brigar por títulos de grande expressão.

“Que bom que herdamos um bom trabalho (do Dorival Júnior). É um início satisfatório, mas precisamos evoluir. Temos alguns atletas que estão fora, e ainda terei um feedback do departamento médico para avaliar o que podemos fazer”, comentou

A falta de tempo para se recuperar de uma partida para outra , foi outro ponto a ser falado pelo treinador. “Acabamos de jogar e já é praticamente quinta-feira. Temos quinta e sexta, e depois já vamos voltar a jogar no sábado. Mas temos que seguir trabalhando e buscando soluções.”

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes