ABC possui quase 900 ofertas de emprego na semana; veja onde tem vaga

Interessados devem apresentar RG e carteira de trabalho e se cadastrar e candidatar nas oportunidades (Foto: Banco de Dados)

Com menos vagas em razão do Carnaval, os CPTRs (centros públicos de trabalho e renda) do ABC contam com 867 ofertas de emprego a partir de quarta-feira (14/2). Os interessados devem apresentar RG e carteira de trabalho e se cadastrar e candidatar nas oportunidades. Veja as vagas disponíveis:   

Santo André tem 203 vagas para ajudante de obras, armador de ferros, assistente de vendas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, gerente de restaurante, mecânico de automóvel, pedreiro, porteiro, serralheiro, vendedor e tecnólogo em análise de desenvolvimento de sistema

Newsletter RD

Os interessados devem acessar o site: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial, agendar pelo portal https://web.santoandre.sp.gov.br/. O Centro Público de Trabalho e Renda de Santo André fica localizado na Prefeitura – Térreo 1.

Mauá                                                                                                                                             

Mauá conta com 117 vagas de emprego a partir de quarta-feira (14/2). As oportunidades são para operador de telemarketing, alimentador de linha de produção, auxiliar de cozinha e auxiliar de manutenção de edifícios. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz, e o atendimento é das 8h às 17h.

São Bernardo

A Central de Trabalho e Renda (CTR), de São Bernardo, possui 188 vagas para muitas funções, como alinhador de pneus, atendente de lanchonete, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar operacional de logística, borracheiro, carpinteiro, conferente de logística, controlador de acesso, montador de móveis de madeira, operador de telemarketing ativo e receptivo, porteiro, recepcionista de hotel, servente de obras, técnico em plástico e vendedor. A CTR  fica na rua Padre Lustosa, 48, no Centro, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 15h.

Ribeirão Pires                                                                                                                                                                           

Em Ribeirão Pires, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 22 vagas para assistente administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, vaga de encarregado de seção de controle de produção, ajudante geral, gerente de logística, eletricista de manutenção, mecânico de manutenção de caminhão diesel, soldador de veículos e técnico em manutenção de máquina. O PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na rua Capitão José Gallo, 55, Centro. O horário de funcionamento nesta semana acontece especialmente de quarta-feira a sexta-feira, das  13h às 17h, devido ao feriado de Carnaval.

São Caetano                                                                                                                                                                             

São Caetano tem 253 oportunidades de colocações. Há vagas para vendedor, cozinheiro, balconista, auxiliar de limpeza, gerente de pizzaria, auxiliar de produção, telemarketing, motorista, mecânico de automóveis, analista de logística, recepcionista, embalador, açougueiro, fiscal de prevenção, guarda de estacionamento e operador de caixa. Os interessados devem se cadastrar no site e podem buscar uma oportunidade de trabalho pelo site.

Diadema                                                                                                                                                                           

Diadema oferece 78 vagas de emprego para atendente de vendas, auxiliar de triagem, operador de máquina, conferente de expedição, auxiliar de cozinha, serviços gerais, motorista, zincador, azulejista, pedreiro, soldador de plástico, ajudante de construção civil, carpinteiro, cilindrista, operador de loja e estagiário de educação física, administração e de economia. Os interessados podem ver e se candidatar nas vagas pelo site emprega.diadema.sp.gov.br/

Rio Grande da Serra

Rio Grande da Serra está com 6 oportunidades em aberto. As vagas são para motorista, eletricista, caldeireiro, isolador, encarregado de caldeiraria e instrumentista Os interessados devem comparecer ao PAT que fica na rua prefeito Carlos José Carlson, 280, Centro. Além disso o PAT está com inscrições abertas para o curso de elétrica do Senai.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes