RDtv/reprise:
A Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado) divulgou nesta quinta-feira (14/12) sua pesquisa sobre os alimentos que estão na cesta de Natal. O estudo aponta que os mercados estão apresentando valores parecidos dos mesmos produtos, portanto, a disputa pelos clientes é feita pelas marcas com produtos similares. “A grande observação que fizemos é que não encontramos muita variedade de preços entre os mercados, dos produtos pesquisados. Em vários itens das ceias de Natal e Ano Novo não percebemos muita variação de preços entre os mercados, mas sim entre os próprios produtos similares de diversas marcas”, aponta o engenheiro agrônomo da Craisa, Fábio Vezzá de Benedetto, em entrevista ao RDtv.
Leia mais: https://www.reporterdiario.com.br/noticia/3361656/
Veja no Facebook: https://fb.watch/p82beTu5Sg/
Veja no YouTube: https://youtu.be/JifUs8guMpE
Confira outras notícias
www.reporterdiario.com.br