ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Teatro Lauro Gomes recebe peça Desejo da Galinha

Lauro Gomes recebe no sábado (10), às 21h, e domingo (11), às 19h, o espetáculo Desejo da Galinha / Divulgação

Os teatros Elis Regina e Lauro Gomes, em São Bernardo, terão neste fim de semana (10 e 11/3) apresentações de dois espetáculos, sendo um infantil e outro adulto. As peças foram selecionadas no processo de ocupação dos teatros realizado pela Prefeitura. O objetivo é abrir espaço para que os produtores culturais locais possam apresentar seus trabalhos.

O Teatro Lauro Gomes terá no sábado (10), às 21h, e domingo (11), às 19h, o espetáculo Desejo da Galinha. No enredo, Osmundo, fazendeiro e candidato a vereador, casado com a beata Emergarda, é envolvido em uma trama motivada pelos desejos inconsequentes de sua comadre Ritinha, que está grávida e é casada com Jeremias, o melhor amigo. A peça também será apresentada no 24 de março, às 21h. O endereço é Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos.

Newsletter RD

Já no Teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900, Bairro Assunção), no sábado (10), às 16h, haverá a apresentação de Dona Menina, Cadê Seu Riso?. A peça conta a história de Catarina, uma menina doce e com o sorriso belo e encantador que promoveu maravilhas em seu mundo, mas causou o ódio e a inveja da sombra Zilá, que lança-lhe praga e rouba seu sorriso.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada para estudantes e pessoas com 60 anos ou mais).
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes