Em entrevista ao programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, voltou a criticar o governador do Rio Grande do Sul e presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite. Morando voltou a dizer que Leite teria assumido o partido “através de um golpe” e não escondeu sua irritação com o adiamento da eleição do diretório estadual que ocorreu após ação da Executiva Nacional.
Prefeito crê em diálogo no partido com possível vitória de Marconi Perillo
Orlando Morando considera que haverá diálogo no partido caso o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, seja eleito como presidente nacional do PSDB. Para o são-bernardense, o partido precisa entender que o seu eleitor acabo caminhando para a direita, enquanto o partido se manteve no centro, assim perdendo espaço para outras legendas como o PL.
Tite Campanella segue na busca de apoio de Auricchio para 2024
O vereador de São Caetano, Tite Campanella (Cidadania), segue usando das redes sociais para mostrar não só o apoio que entrega ao prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), mas que pretende seguir o caminho da atual gestão no futuro. Apesar da possibilidade de migração para o Republicanos e assim disputar o comando do Palácio da Cerâmica, Tite quer o apoio do atual prefeito na disputa pela sucessão.
Diretórios municipais seguem aguardando oficialização de suas direções
Dois diretórios municipais da região ainda aguardam a oficialização de suas novas direções. O Cidadania, em São Caetano, teve sua direção destituída na semana passada. O PDT, em São Bernardo, passou pela mesma situação há um mês. Mas até o momento não houve a oficialização dos novos nomes no comando.