ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Quem é Radamés Martins, ex de Viviane Araújo e confirmado em ‘A Fazenda 2023′?

A Fazenda tem estreia programada para a próxima terça-feira, 19. A divulgação dos participantes do reality show da Record acontece nesta quinta-feira, 14.

Entre os participantes confirmados, está o jogador de futebol Radamés Martins. A informação foi divulgada com exclusividade pelo Link Podcast, em uma transmissão às 14h30.

Newsletter RD

Radamés joga como volante para o Brasiliense Futebol Clube, sediado em Taguatinga, no Distrito Federal. O atleta é ex-noivo da atriz e influenciador Viviane Araújo, que foi a vencedora da quinta edição do reality show da Record, em 2012.

De acordo com o Extra, Radamés e Viviane ficaram juntos por 10 anos. O término do relacionamento foi em 2017.

Atualmente, o jogador do Brasiliense é casado com a consultora financeira Caroline Furlan, com quem tem três filhos.

Na próxima temporada do reality, que chega à sua 15ª edição, o formato tradicional será mantido. Celebridades serão confinadas na cidade de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, em busca do cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Uma novidade nesta edição é a reintrodução do “Paiol”, uma dinâmica que confina candidatos em uma espécie de fase preliminar. O elenco principal será composto por 18 peões, enquanto outras dez pessoas, divididas igualmente entre homens e mulheres, competirão no “Paiol” por mais quatro vagas para entrar oficialmente no programa. No total, serão 23 peões competindo pelo prêmio milionário.

No Programa de Todos os Programas de terça-feira, 12, Rodrigo Carelli, o diretor do programa, esclareceu que o “Paiol” não será exclusivo para ex-participantes de edições anteriores de “A Fazenda”. A dinâmica busca proporcionar uma segunda oportunidade para aqueles que já estiveram em outros realities, mas também pode incluir participantes que nunca estiveram na sede do programa.

A Fazenda começa na próxima terça-feira, dia 19. No entanto, na segunda-feira, dia 18, a Record apresenta uma pré-estreia do programa às 22h30, com a reunião de todos os peões.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes