Câmara de São Caetano debate parceria com SBC sobre acolhimento

Sessões começam às 16h (Foto: Reprodução/Facebook/CMSCS)

A Câmara de São Caetano fará duas sessões nesta terça-feira (06/06) para votar projetos do governo, entre eles, o que estabelece uma parceria com São Bernardo para o acolhimento de mulheres vítimas de violência. Com os dois municípios fora do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, ambos vão juntar forças para realizar o trabalho parecido com o que ocorre na entidade regional, a partir das Casas Abrigo.

Guto Volpi ganha destaque em propaganda do PL

Newsletter RD

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, ganhou destaque na propaganda do PL que começou a ser veiculada nesta segunda-feira (05/06). Guto aparece falando da legenda e valorizando o que considera quer o “dinamismo” do partido. O comercial partidário é permitido por lei e realizado por um calendário estabelecido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Marcelo Lima se reúne com o Siemaco ABC

O deputado federal Marcelo Lima (PSB) se reuniu com a direção do Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Manutenção de Áreas Verdes e Privadas (Siemaco ABC) na semana passada. O parlamentar falou sobre os 100 dias de mandato e sobre o setor.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes