Paulo Serra revela recurso federal para zerar fila de exames e consultas

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), este em Brasília nesta quarta-feira (10/05) e conseguiu um acordo para recursos na área da saúde. Segundo o tucano, a ideia é zerar fila de consultas em especialidades como Urologia, Proctologia, Dermatologia, Oftalmologia, Endocrinologia e outros. Além da fila de exames. A ideia do programa Saúde Fila Zero é acabar com a espera entre os meses e maio e junho.

TRE-SP nega cassação de vereador de S. Bernardo, mas aplica multa

Newsletter RD

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) julgou duas ações referentes a candidatura do vereador de São Bernardo, Lucas Ferreira (União Brasil), em 2020. Ambas por suspeita de abuso do poder econômico por ter utilizado um veículo da administração pública durante a campanha eleitoral. A Justiça Eleitoral negou o recurso do ex-vereador Mauro Miaguti (União Brasil) para cassação de Lucas, porém, uma multa de R$ 5 mil foi aplicada. Ainda cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Jorge Suguita, ex-secretário jurídico da Câmara de Diadema, morre aos 88 anos

A Câmara de Diadema divulgou nesta quarta-feira (10/05) a informação sobre a morte do ex-secretário de Assuntos Jurídicos do Legislativo, Jorge Suguita, aos 88 anos. O falecimento ocorreu no último domingo (07/05). Suguita trabalhou por 41 anos na Casa de Leis, deixando a mesma em 2004.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes