ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Ana Carolina Serra se reúne com vereadores de Santo André

Encontro ocorreu antes da sessão ordinária (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania) se reuniu nesta terça-feira (09/05) com 19 dos 21 vereadores de Santo André. Ricardo Alvarez (PSOL) e Wagner Lima (PT) justificaram a ausência. Foram apresentadas demandas sobre mobilidade, segurança alimentar, empregabilidade e segurança. Além dos pedidos de luta pela Delegacia da Mulher 24 horas e a ampliação de outros programas como Bom Prato e de equipamentos estaduais como o Hospital Mário Covas.

Consórcio ABC debate agenda metropolitana com a Capital

Newsletter RD

O prefeito de Mauá e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Marcelo Oliveira (PT), e o secretário-executivo da entidade, Mário Reali, se reuniram nesta terça-feira (09/05) com o secretário de Governo da Capital Edson Aparecido. O encontro serviu para debater agendas em comum da região metropolitana e a reativação do Conselho de Desenvolvimento desta região.

SindSaúde ABC convoca assembleia para debater demissões em São Bernardo

O SindSaúde ABC (Sindicato dos Funcionários da Saúde do ABC) convocou uma assembleia para está quarta-feira (10/04), às 19h30, para debater os encaminhamentos sobre as demissões realizadas em São Bernardo a partir da mantenedora Fundação do ABC. Até o momento 160 desligamentos foram confirmados, mas a expectativa é que o número de demissões alcance os 500. Uma tentativa de greve chegou a ser apontada, mas não houve êxito na mobilização.

Tânia Juliano assume cadeira na Câmara de Santo André

A advogada Dra. Tânia Juliano (PSDB) assumiu nesta terça-feira (09/05) a sua cadeira na Câmara de Santo André, no lugar de André Scarpino (PSDB) que retornará para o Poder Executivo. Em sua posse, a parlamentar foi homenageada pelo ex-vereador Sargento Juliano.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes