
O conceito de oportunidade de negócio está sempre presente no mercado empresarial. Trata-se de aproveitar uma necessidade do consumidor, satisfazer uma demanda ou apresentar um novo serviço ou item no mercado que se destaque por seu potencial inovador.
Encontrar uma oportunidade de negócio requer bastante atenção às novidades do mercado. Identificar as oportunidades de negócios não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Existem diferentes formas de identificar aquelas que nos permitem avançar com nossa nova empresa ou novos produtos que são desenvolvidos.
Com essa visão, as galerias comerciais instaladas no interior dos hipermercados Carrefour, Sam’s Club e Atacadão em todo o Brasil se mostram uma opção assertiva.
Os contratos podem ser de curto ou longo prazo, de acordo com a necessidade do lojista. Os modelos incluem lojas, quiosques, eventos, vending machine, trucks, containers, ativações de mídia e ações sazonais.
Segundo Amanda Dumalakas, gerente comercial sênior do Carrefour Property, algumas das principais vantagens na escolha das galerias são baixo custo de ocupação, fluxo da galeria, credibilidade da marca Carrefour no mercado, segurança, estacionamento amplo e limpeza.
As galerias também apresentam projetos inovadores como os de mobilidade elétrica com estações de recarga veicular, locações de espaço para caixa eletrônico de criptomoedas, locker de last mile para facilitar a logística de entrega e ponto de recebimento do consumidor.