Secretário estadual visita Rio Grande da Serra nesta quinta-feira

Secretário foi escolhido após polêmica sobre encerramento da Pasta (Foto: Alesp)

O secretário estadual da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, realizará uma visita oficial à Rio Grande da Serra nesta quinta-feira (19/01). O encontro com a prefeita Penha Fumagalli (PTB) e a secretária municipal de Cidadania e Inclusão Social, Eliana Mendonça, ocorrerá no Salão Nobre do Fundo Social, às 9h. O objetivo é apresentar demandas da área na cidade e a luta realizada pelo grupo de moradores.

Marcos da Costa será primeiro secretário visitando o ABC

Newsletter RD

Essa será a primeira visita de um secretário estadual ao ABC desde o início de mandato. Lembrando que a pasta de Pessoa com Deficiência quase foi extinta, mas após protestos sobre o assunto, o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) manteve a Secretaria.

Bruna Biondi encaminha dossiê para o MP sobre Américo Scucuglia

A vereadora de São Caetano, Bruna Biondi, do mandato coletivo Mulheres por + Direitos (PSOL), encaminhou nesta quarta-feira (19/01) para o Ministério Público (MP) um dossiê sobre supostos apoios realizados pelo vereador Américo Scucuglia (PTB) às ações terroristas que ocorreram no dia 8 de janeiro, em Brasília. Segundo a parlamentar, tudo foi feito com denúncias que foram levadas ao seu gabinete.

(Informações: Carlos Carvalho e Wilson Guardia)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes