
Em ação conjunta entre as secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag), Segurança (Seseg) e Saúde (Vigilância Sanitária), São Caetano interditou um hotel no bairro Mauá por irregularidades administrativas e sanitárias, na última terça-feira (17/1).
A ação contou com as equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), ROMU (Rondas Municipais) e Canil. O objetivo é dar tranquilidade aos agentes de fiscalização, da Vigilância Sanitária e do público.
O Secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva, destaca a importância dos agentes públicos nesta ação. “Os agentes da Vigilância Sanitária confirmaram que o estabelecimento se encontrava em estado precário, oferecendo risco à saúde. Além disso, fiscais da Seplag ratificaram que faltam documentos essenciais para o funcionamento do hotel e, por isso, o local teve suas atividades econômicas encerradas. Más condições estruturais e higiênicas. Estava inabitável”, finaliza.