‘Foram dias difíceis’, diz Andressa Urach ao reencontrar filho após internação

Após ser internada em um hospital psiquiátrico, Andressa Urach reencontrou seu filho caçula, Leon, de cinco meses, nesta segunda-feira, 28. A influenciadora havia sido acusada pelo ex-marido de tentar oferecer o bebê para um sacrifício.

No Instagram, a ex-participante de A Fazenda compartilhou um registro com Leon no colo e, em seu canal no Youtube deu detalhes do reencontro: “Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. Thiago ex-marido me fez uma surpresa, buscou o Leon e graças a Deus já o vi, cheirei muito. Matei toda a saudade que eu estava dele”.

Newsletter RD

Neste domingo, 27, Andressa chegou a se pronunciar sobre a internação forçada. Ela admitiu que sofreu um “surto”, porém a modelo alegou que o mesmo foi causado por uma substância que teria sido posta em sua bebida por um desconhecido.

No vídeo, ela lamentou o fato de Thiago ter levado o filho para São Luis do Maranhão sem sua autorização, porém, em depoimento mais recente, ela comemorou que o ex trouxe Leon de volta para o Rio Grande do Sul, onde ela reside.

“Foram dias difíceis. Agradeci ele Thiago por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir para um caminho que eu não concordo. Não pode ficar brigado, não acho legal”, afirmou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes