Santos irrita João Paulo: “Não pode fazer um jogo sem dar chute no gol”

A derrota do Santos por 3 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, no Engenhão, irritou o goleiro João Paulo. O resultado, além de acabar com qualquer possibilidade de o time obter uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, escancarou um time desorganizado e sem ambição.

“É pedir desculpa para a nossa torcida. A gente não pode fazer um jogo sem dar um chute no gol. Sem levar dificuldade para o adversário”, disse o goleiro, ainda no gramado. “Botafogo mereceu a vitória.”

Newsletter RD

Com a derrota, o Santos permaneceu com 47 pontos, em 12º lugar na classificação. Em 37 jogos disputados, o time do técnico Orlando Ribeiro soma 12 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. O ataque marcou 44 gols, enquanto a defesa foi vazada em 39 oportunidades.

O Santos vai encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, domingo, na Vila Belmiro, diante do Fortaleza, que ainda sonha em obter uma vaga na Libertadores. O zagueiro Eduardo Bauermann, expulso na derrota para o Botafogo, é um desfalque certo para o time santista.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes