ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Guarani encerra preparação e Mozart Santos precisará mexer na escalação

O Guarani finalizou, nesta segunda-feira, a preparação para o duelo com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Após treino pela manhã, a delegação viajou rumo a Minas Gerais com desfalques e retorno, o que forçará o técnico Mozart Santos a fazer mudanças.

O lateral-esquerdo Jamerson é desfalque certo por ter levado o terceiro cartão amarelo e, assim, abre espaço para Mayk. Outra baixa fica por conta do atacante Bruno José, que pertence ao Cruzeiro, e não pode atuar. Edson e Yago disputam pela posição.

Newsletter RD

Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus retorna após suspensão, mas não tem sua titularidade confirmada por conta de um incômodo na coxa. Se não jogar, Lucas Ramon segue no time. O volante Rodrigo Andrade, que vem de lesão na panturrilha, também pode ter condições de jogo, mas não deve ser titular.

Após vencer o CRB, por 1 a 0, o Guarani soma 44 pontos, em 13º lugar, já livre matematicamente do rebaixamento. O time volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, quando visita o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 36ª rodada. Depois ainda enfrenta Bahia (fora) e Chapecoense (casa).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes