Mick Jagger faz homenagem a Charlie Watts um ano após morte do baterista

No dia em que se completa um ano da morte do baterista Charlie Watts, Mick Jagger prestou uma homenagem, nesta terça-feira (24/8), ao amigo e colega de banda nos Rolling Stones. Em sua conta no Twitter, Jagger compartilhou imagens de Watts e, tendo Till the Next Goodbye como trilha sonora, escreveu: “sinto falta de Charlie porque ele tinha um grande senso de humor. Costumávamos sair bastante e ter momentos interessantes,” escreveu. “Adorávamos esportes: íamos ao futebol, íamos a jogos de críquete e tínhamos outros interesses além da música.”

Watts morreu aos 80 anos em 24 de agosto de 2021. Os Stones voltaram aos palcos – Steve Jordan entrou como novo baterista. Desde então, Watts foi lembrado pelos colegas em diversas oportunidades. Em maio, Jagger escreveu: “Sinto falta dele como músico e como amigo.”

Newsletter RD

A vida e carreira de Watts serão lembradas em uma biografia: Charlies Good Tonight: The Authorised Biography of Charlie Watts é o nome do livro, que deverá ser lançado em 15 de setembro no Reino Unido e em 11 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de a obra ser publicada no Brasil.

Além de texto escrito por Andrew Loog Oldham, que foi agente e produtor dos Rolling Stones, o projeto terá o prefácio escrito por Mick Jagger e Keith Richards.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes