Minas reunirá celebridades do vôlei para jogo de despedida de Sheilla das quadras

Uma grande festa está sendo preparada para o dia 19 de agosto, em Belo Horizonte, para a despedida oficial das quadras da oposta bicampeã olímpica Sheilla. Clube que revelou a estrela da seleção brasileira de vôlei, o Minas promete reunir grandes nomes da modalidade para o adeus da jogadora.

“Sheilla Castro, set final”, será realizado na Arena UniBH, às 19 horas e já estão confirmadas as presenças de Carol Gattaz, Thaisa, Pri Daroit e Kisy, do Gerdau Minas, e William e Leandro Vissotto, do Itambé Minas, todos defensores do clube organizador da festa. Muitas ex-companheiras de Sheilla na seleção também participarão do evento.

Newsletter RD

Gabriela Guimarães, Natália Zilio, Fernanda Garay, Sassá, Regiane Bidias, Lorenne, Walewska, Juciely, Léia, Fofão, Macrís, Carolini Demartini, Maurício Lima, Fabiana Alvim e Serginho Escadinha já estão confirmados para a festa. A equipe técnica será composta por José Roberto Guimarães, Paulo Coco, José Elias Proença (Zezinho), Fábio, Roberta Giglio e Helena Las Casas.

“O Minas sempre foi a minha casa e estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar na Arena pela última vez, perto da torcida e com grandes amigos em quadra. Fico emocionada só de pensar, então sou muito grata ao Minas por me proporcionar mais este momento tão especial”, celebra Sheilla, que iniciou a transição das quadras e agora faz parte da comissão técnica do Minas.

“A Sheilla é uma das principais atletas da história do voleibol mundial e nada mais justo do que fazermos esta homenagem. Ela é sócia e torcedora do clube desde criança, conquistou títulos com a nossa camisa e ainda é embaixadora do nosso programa de transição de carreira. Vamos fazer uma festa linda, do tamanho que a Sheilla merece”, afirma o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago.

Sheilla se despede das quadras com diversos títulos na carreira. Com a camisa da seleção brasileira, a oposta ganhou duas olimpíadas (2008, em Pequim, e 2012, em Londres), três medalhas em mundiais (duas pratas e um bronze), sete ouros em Grand Prix e duas taças da Copa dos Campeões. No Minas conquistou a primeira Superliga da carreira em 2001/02. Depois, no retorno para o clube, na temporada 2019/20, foi um dos destaques da equipe na conquista do Campeonato Sul-Americano.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes