A Allianz, uma empresa multinacional de produtos financeiros e seguros, está com vagas de emprego abertas em São Bernardo. O salário e as exigências variam de acordo com cada oportunidade.
Analista de Atendimento ao Cliente
Vaga para realizar atendimento através dos canais disponíveis, com orientações, esclarecimento de dúvidas e auxílio aos clientes em situações atípicas com o envio de serviços emergenciais contratados. Candidate-se aqui.
– Salário: R$1.413,00;
– Carga horária 6h ou 7h por dia.
Exigências
– Ter no mínimo 18 anos de idade;
– Para o sexo masculino possuir reservista;
– Ensino médio completo;
– Boa comunicação.
Benefícios
– Vale-refeição ou alimentação (R$23,62 dia);
– Vale-transporte;
– Seguro de vida em grupo;
– Assistência médica;
– Assistência odontológica;
– PLR;
– Plano incentivo (variável) de até R$200 mensais de acordo com desempenho.
Analista de Informações Gerenciais
Para preencher a vaga, é necessário acessar o link.
– Temporária por 6 meses;
– Tempo integral;
– Faixa salarial a ser conversado.
Atribuições
– Criar relatórios (SAS) para identificar possíveis fraudes na área;
– Realizar pré-análise sobre os dados gerados para identificar se realmente há potencial de fraude, se for um potencial caso de fraude, direcionar o caso para os Analistas de Fraude realizarem a investigação e recuperação do custo;
– Realizar manutenção dos dados, buscando detectar campos necessários para geração de relatórios que não constam nas ferramentas de análise de dados ou campos com dados incorretos, acionado a T.I para inclusão/correção dos campos.
Especialista de Marketing (Roadside Assistance)
Para se candidatar à vaga, é necessário acessar o endereço eletrônico.
– Tempo integral;
– Faixa salarial a ser conversado.
Atribuições
– Liderar todas as licitações locais/regionais ou RFI (materiais de vendas de construção, incluindo arremessos, treinamento) em coordenação com P&UW local da RSA e vendas locais;
– Apoiar a geração de novos leads de vendas e pré-vendas em seu mercado local e possivelmente mercados adjacentes.
Exigências
– Inglês fluente/avançado;
– Experiência marketing ou Produtos;
– Experiência com Seguros ou Assistência 24h;
– Conhecimento em usabilidade (UX), gerenciamento de projetos e marketing digital;
– Vivência no processo Agile.