Câmara de São Caetano promove duas sessões extras nesta quinta

Sessões começam às 10h (Foto: Reprodução/Google)

A Câmara de São Caetano promoverá duas sessões extraordinárias nesta quinta-feira (24/6). Boa parte das matérias são do Governo como o PPD (Programa de Parcelamento de Débito) do Saesa, a concessão do auxílio-aluguel aos jovens desligados ou em processo de desligamento do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, o Programa de Regularização de Débitos da Fundação das Artes e o aumento do valor que será repassado para a Fundação do ABC. A princípio seriam R$ 6 milhões, mas o repasse subirá para R$ 13,2 milhões.

Vereadores de Diadema debate comissão contra os pancadões

Newsletter RD

A Câmara de Diadema votará nesta quinta-feira (24/6), em votação única, a criação de uma comissão especial para tratar de estudos para enfrentar os pancadões no município. Mesmo em tempos de pandemia, grupos ainda tentam gerar tais aglomerações na cidade, o que irrita moradores e gera uma série de reclamações no Legislativo.

Marcelo Oliveira pede emendas para deputado

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), recebeu nesta quarta-feira (23/6) a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) em seu gabinete. Acompanhado do vereador Erismar Soares Clementino, o Mazinho (Patriota), o chefe do Executivo pediu ao parlamentar emendas para o município, principalmente para a implantação do serviço de equoterapia na cidade.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes