
Desde outubro, Aparecido Matos, faz reclamações sobre buracos, na rua Fernando Lona, altura do número 381, no bairro Campestre. O aposentado relata que fez reclamações via telefone, presencialmente e pela internet, nas redes sociais.
Em todas as solicitações foi pedido para o mesmo aguardar 20 dias, para ter uma resposta, porém não obteve retorno e o que antes era reclamação de um buraco viraram dois no final de novembro.
Ambos os buracos atrapalham a passagem de pedestres e veículos na via, com risco de causar danos nos carros. Aparecido comenta que seu vizinho também fez reclamações e também não obteve êxito “Os carros na minha rua ficam estacionados nos dois lados disponíveis da via, com as crateras no meio é um desafio desviar sem prejudicar o veículo, e depois fica por conta do dono reparar os danos” reclama.
Em nota a Prefeitura de Santo André esclarece que realizará uma vistoria no local para tomar as medidas cabíveis sobre os apontamentos do morador. “Caso se constate problema em redes de águas pluviais, a Sabesp será acionada para o reparo”, informou a administração.