
Na noite da última quinta-feira (9/1) o carro do pré-candidato a vereador em Rio Grande da Serra, Marisvaldo Ferreira da Silva, de 52 anos, conhecido como Irmão Marisvaldo, foi incendiado na rua Presidente Prudente, altura do nº 161.
Segundo informações do próprio pré-candidato, o incêndio começou por volta das 22h30 e deixou toda família apavorada, uma vez que os criminosos abriram sua garagem, jogaram gasolina e atearam fogo em sua garagem. “Estávamos dentro de casa quando tudo isso aconteceu”, relata Marisvaldo em entrevista ao RD.
A suspeita do pré-candidato a vereador no município é que pessoas ligadas a base governista da cidade tenham comedido o ato criminoso na tentativa de intimidar a figura política. “Tenho feito vídeos em minha página no facebook e isso tem provocado quem está no comando”, explica. Ainda de acordo com Marisvaldo, as denúncias não devem ser interrompidas e as críticas devem continuar. “Não vão me calar”, completa.
Nesta sexta-feira (10/1) o pré-candidato foi até a Delegacia de Rio Grande da Serra e formalizou um B.O (Boletim de Ocorrência) sobre o ocorrido. Há rumores que outras figuras da política municipal se reúnam para ressarcir Marisvaldo com outro veículo.