Coop anuncia 2º supermercado em São Caetano

Com investimentos na ordem de R$ 18 milhões, a Coop – Cooperativa de Consumo anunciou, quinta-feira (7/11), a construção de segunda loja da rede em São Caetano, com previsão de entrega para junho de 2020. A nova unidade deve gerar pelo menos 150 empregos diretos e estará instalada em uma área de 10 mil m², na rua Américo Brasiliense, bairro Santa Paula.

O anuncio da expansão foi feito pelo prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr, que recebeu visita do presidente executivo da Coop, Marcio Valle, em seu gabinete,  e comemorou a expansão. “Um investimento muito comemorado para o nosso município, graças às políticas de incentivo para que grandes empresas possam se expandir na cidade, gerar renda e novos empregos”, destaca o chefe do executivo.

Newsletter RD

Imagem Ilustrativa (Foto: Pedro Diogo)

A rede já está presente na cidade com a loja na rua Joana Angélica, 711, bairro Barcelona.

Nova drogaria
Além do supermercado, a rede aposta na construção da 4ª drogaria da cidade, esta localizada em frente ao novo empreendimento. Atualmente o segmento farmacêutico representa 16,5% do faturamento total da Coop e deverá chegar em dezembro com participação de 17% na receita.

Ambos empreendimentos devem contar com estacionamento, e o Coop Retira, serviço que permite aos clientes e cooperados selecionarem produtos desejados no site da Coop, efetuarem o pagamento e retirarem a compra na loja, mediante a agendamento prévio.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes