Gabriel Souza é o novo reforço do Cachorrão para a Copa Paulista

(Foto: Divulgação)

O EC São Bernardo continua a preparação para a Copa Paulista, e nesta quinta-feira (6) a equipe acertou com mais um reforço, o atacante Gabriel Souza, 24 anos, que conquistou Série A-3 deste ano com o Monte Azul.

O jogador já treina com o elenco e destaca a felicidade na nova equipe. “Venho com o mesmo foco, empenho, dedicação e entrega que estava no Monte Azul. Chego feliz por ter conquistado o acesso lá. Isso dá confiança para fazer um grande trabalho aqui. Quero ajudar e estar junto com todos daqui. Tanto comissão técnica quanto elenco. Temos que estar fechados para conquistar os objetivos”, disse.

Newsletter RD

Gabriel ainda aproveitou para falar da possibilidade de classificação. “Estamos confiantes. Muitos podem não dar o mérito para a gente na competição, mas vejo um elenco que pode oferecer muito. O principal objetivo é conseguir a vaga e temos que ir passo a passo. Vamos indo aos poucos que dará tudo certo”, completou.

O Cachorrão se prepara para fazer o terceiro amistoso visando a Copa Paulista. A equipe vai duelar contra o Atibaia, neste sábado (8). O time irá estrear na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, no Estádio do Inamar.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes