São Bernardo organiza encontro para profissionais de RH sobre hábitos saudáveis

(Foto: Adriana Horvath)

Nesta terça-feira (27/11), São Bernardo recebe a 4ª edição do HR First Class, que reúne principais líderes de RH das empresas do ABC. O tema principal desta edição é a “saudabilidade”, ou seja, as práticas de vida saudável e o debate sobre estes hábitos, que são tendência mundial.

O encontro conta com palestra ministrada por Daniel Mendez, fundador e CEO da Sapore,  e debate com Almir Ribeiro Neto, presidente da Associação Brasileira para a Promoção da Alimentação Saudável e Sustentável, e Leandro Caldeira, CEO da GYMPASS.

Newsletter RD

Marcos Scaldelai, proprietário da Scaldelai Projetos de Crescimento, organizadora do encontro, enfatiza a importância das empresas  encorajarem seus funcionários a cuidarem da saúde.  “Os números provam que investir em programas de promoção de saúde e acompanhamento nutricional tendem a reduzir custos com assistência médica, diminuir doenças e promover saúde e vitalidade, além de aumentar a produtividade”, afirma.

Dados recentes da Organização Mundial da Saúde mostram que a falta do consumo mínimo correto diário de frutas, legumes e verduras é responsável pela morte anual de 2,7 milhões de pessoas em todo o mundo. Além disso, um estudo da Universidade de Brigham Young feito com 20 mil trabalhadores mostra que quem tem hábitos alimentares ruins é 66% mais propenso a apresentar queda de produtividade no trabalho em comparação com quem segue uma dieta saudável.

O  HR FIRST CLASS conta com o patrocínio da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde e do Grupo NotreDame Intermédica, além do apoio da TOTVS, Sapore, Universidade Metodista de São Paulo e do escritório Lencioni Machado Advogados e é exclusivo para membros do HR FIRST CLASS.

Serviço:
HR First Class – 4ª Edição
Data: 27 de novembro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Sítio São Jorge – rua das Araribás, 25, Bairro dos Casas – São Bernardo
Informações: contato@hrfirstclass.com.br | www.hrfirstclass.com.br

Programação:
19h – credenciamento
19h30 – início do evento, com apresentação do empresário Marcos Scaldelai, proprietário da MHS Marketing & Sales Consulting
20h – palestra Daniel Mendez, fundador e CEO da Sapore, sobre “Como incentivar a gestão da saudabilidade nas empresas e quais as suas vantagens”
20h30 – Debate
21h15 – Jantar
22h – Encerramento

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes