O Atrium Shopping, em Santo André, abriu a temporada de inaugurações com boas novidades aos frequentadores. Entre elas, a confirmação da chegada de uma loja do Carrefour Express no piso Térreo, com inauguração prevista para setembro. Outra novidade é que ainda entre junho e julho, marcas importantes em seus segmentos abrem unidades no shopping, como a Rock&Ribs (steakhouse), Mardelle (moda íntima), Flytour (viagens) e 1 a 99 (utilidades domésticas).
Além disso, o Atrium incluiu recentemente novas operações que diversificam opções aos consumidores e que já operam a todo vapor, são elas: Probel (colchões), Licota Íntima (lingerie), Kings Sneakers (moda urbana), Alto Estilo (suplementos e moda fitness), Inova Academia (academia de ginástica), Ônix Câmbio (serviços financeiros), Espaçolaser (clínica de depilação), Café El Churro (churros), Cheirin Bão (pão de queijo, doces, cafés especiais etc), Gela Guela (chopp e cervejas artesanais), Beauty B (sobrancelhas e unhas), Pet Bonosso (petiscos para animais) e Tottys (joias e bijuterias).
“A chegada destas marcas ao Shopping é uma conquista muito importante, pois além de enriquecer e diversificar o nosso mix, ampliam ainda mais a conveniência e a comodidade para os nossos clientes”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.
Saiba mais sobre as lojas que serão inauguradas no Piso Térreo:
Rock & Ribs – rede brasileira de steakhouses, inspirada no conceito de casual dining americano. Sua decoração é inspirada na música, com fotografias de bandas e ídolos do universo do rock, além de instrumentos musicais.
Mardelle – especializada em artigos de moda íntima feminina, masculina e infantil, oferece variedade, valor acessível, qualidade e atendimento personalizado.
Flytour – atua na comercialização de produtos nacionais e internacionais e opera em negociações com as melhores companhias aéreas, marítimas, hotéis e restaurantes.
1 a 99 – seu principal foco atender às necessidades domésticas, com alta qualidade pelo menor preço, além da grande variedade de produtos.