ABC - terça-feira , 7 de maio de 2024

Betty Faria sai em defesa de José Mayer após acusação de assédio: “História mal contada”

Ao saber da denúncia contra José Mayer após ter sido acusado de ter assediado a figurinista Su Tonani, Betty Faria saiu em sua defesa.

Entrevista pelo jornal “O Globo”, a veterana admitiu que achou a “história mal contada”, mesmo após o ator admitir o fato em carta pública. “Só tenho elogios. Depois do José Wilker (1944-2014), foi o ator com quem mais contracenei. Passamos por situações constrangedoras. Somos do tempo em que não havia ônibus-camarim, a gente trocava de roupa numa Kombi. Já filmamos numa boate em Caxias, e eu fazia pipi na lata de Nescau e pedia: ‘Zé, olha pra lá'”, começou. “Não quero discutir o que ele fez ou escreveu. Ele deve ter tido seus motivos. Conhecendo o Zé dos bastidores, acho essa história mal contada”, disse.

Newsletter RD

Questionada se já sofreu algum assédio, Betty admitiu que sim. “Já sofri tudo que as mulheres estão sofrendo, mas resolvi meus problemas. Não quero falar, mas cada caso resolvi de um jeito. Se for falar tudo por que passei daria um livro. Imagina o que não passou uma pessoa razoavelmente bonitona, razoavelmente gostosona, durante 55 anos de carreira! Foram muitos casos. Não estou falando de um capítulo, daria um livro inteiro: “caso 1″, caso 2″. Imagina! Tive uns bizarros, mas sobrevivi”, finalizou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes