Frejat se defende após ser acusado de machismo: “tem que ter senso de humor”

Depois de oito anos sem produzir, Frejat está lançando um álbum de faixas inéditas. No entanto, uma das músicas do CD tem sido acusada de reproduzir o machismo. Na canção “Mais do que tudo”, o artista fala sobre uma mulher e diz desejar que “ela seja linda, alta e use minissaia” e “uma princesa na mesa e uma fera na cama”.

Apesar das críticas, para Frejat, não há nada de errado com a música. “Tem que ter um pouco de senso de humor e isso está faltando para as pessoas. Eu não estou fazendo nenhuma pregação machista”, disse ao “G1”.

Newsletter RD

“Eu queria saber qual mulher quer uma fera na mesa e um príncipe na cama. Acho que ela vai querer o mesmo que eu quero… Todo mundo quer princesa na mesa e uma fera na cama. O contrário seria uma porcaria”, continuou o músico.

A faixa causou inúmeras reações negativas nas redes sociais. Uma internauta chegou a escrever: . “Sinto um cheirinho nojentinho de machismo na nova música do Frejat. Posso táloca, mas mas ‘que ela seja princesa na mesa fera na cama’ q? (sic)”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes