Marina Joyce dá uma entrevista abrindo o jogo sobre seu suposto sequestro

Quem não ficou a noite toda acordado ao entrar em contato com a história do suposto sequestro da youtuber inglesa Marina Joyce, que estourou nesta terça-feira (26)? Após muitas especulações – uma pior do que a outra – e um trending topics mundial, a blogueira decidiu abrir o jogo para o, também youtuber, Philip DeFranco e explicar o ocorrido.

Sorridente, a jovem de 19 anos contou que está muito feliz e uma razão disso é que, por conta dos boatos e da hashtag #savemarinajoyce, ela alcançou 1 milhão de inscritos em seu canal na rede sociail. “Eu estou muito bem hoje, fui ver meu empresário e percebi que tenho que ser esperta agora em todas as decisões que eu tomar porque não estou acostumada a ter tantas pessoas prestando atenção em tudo o que faço”, disse.

Newsletter RD

Ela explicou, ainda, como conseguiu os hematomas que evidenciariam os abusos sofridos por seu sequestrador no vídeo Date Outfit Ideas, que já atingiu a marca das 16 milhões de visualizações.

“Eu fui à floresta uma vez e tropecei em algo, e assim fiquei com vários machucados ruins. Eu me machuco facilmente”, explicou ela, curiosamente desmentindo a si mesma que disse, em um live stream feito na madrugada da quarta-feira (27), em que disse que eram assuntos de cunho pessoal.

As mudanças de personalidade que tanto assustaram seus fãs – de uma alegria e leveza antigas até uma tensão e nervosismo – se dão, segundo Marina, pelo fato de ter se tornado cristã. “Eu tive essa jornada espiritual na minha vida, e isso assustou as pessoas. Por causa disso as pessoas começaram a presumir que eu e meu conteúdo mudamos, e percebo que não deveria ter feito isso com meus espectadores”, revelou.

E aí, confia na história?

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes