Fluminense tira Botafogo do Engenhão e irrita Cuca

O técnico do Botafogo, Cuca, ficou irritado com a proibição feita pelo Fluminense, mandante do clássico de sábado pelo Campeonato Brasileiro, que não liberou o estádio João Havelange, no Engenho de Dentro, para o adversário fazer o reconhecimento do gramado, previsto para amanhã. De acordo com o coordenador de Futebol do Alvinegro, Márcio Thompsom, o técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, vetou os testes no local.

“O Vinícius Eutrópio (auxiliar tricolor) estava comigo no João Havelange e ligou para o Renato (Gaúcho). E o Renato falou que, se alguém treinasse lá, ia meter a boca no trombone e falar que o gramado está péssimo”, disse o coordenador de Futebol do Botafogo.

Newsletter RD

Cuca tinha programado um treino para a noite, no horário da partida, às 18h10, para fazer o reconhecimento do estádio que será inaugurado no sábado com o clássico carioca. O treinador lamentou a decisão do Fluminense, mas ressaltou que não iria criar polêmica.

“Não vou entrar em atrito, discussão. O pessoal não deixou treinar lá. Se deixar jogar já vai estar muito bom”, disse Cuca.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes