Após emboscada, Carlota confirma identidade do Corvo

Carlota revela identidade do Corvo (Foto: Boogie Oogie/Gshow)

Na novela Boogie Oogie, da Rede Globo, e não é que Ágata (Pepita Rodrigues) caiu na emboscada?! Rafael (Marco Pigossi) avisa que os diamantes estão na taça de bebida de Vitória (Bianca Bin) e a delegada dá um jeito de tirar as pedras de lá.

Quando a patricinha se dá conta do roubo, avisa Rafael, que conta para Fernando (Marco Ricca) que a identidade do Corvo foi desvendada. Carlota (Giulia Gam) que está ali, também a procura dos diamantes, confirma que Ágata é o Corvo.

Newsletter RD

Fernando corre para fora da boate para deter a delegada. Ele consegue pegar a bolsa, onde estão as pedras preciosas: “Acabou, doutora delegada! Ou prefere que eu te chame de Corvo?”. Nesse instante, Ágata sai do carro com uma arma e atira. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (2).

Confira o resumo do capítulo:

Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luisa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes