Maria Gadú agenda show em São Caetano

Cantora se apresenta em São Caetano no dia 6 de setembro (Foto: Divulgação)

A cantora Maria Gadu realizará show no dia 6 de setembro, às 19h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (alameda Conde de Porto Alegre, 840), em São Caetano. O show contará com a abertura do cantor Tiago Iorc.

Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú, nasceu dia 4 de dezembro de 1986, em São Paulo. Além de cantora, é compositora de canções e violonista brasileira de Música Popular. Desde sua estreia, Maria chamou a atenção de público e crítica, sendo indicada duas vezes ao Grammy Latino.

Newsletter RD

Tiago Iorc seria apenas mais um músico brasileiro na lista de artistas que cantam em inglês não fosse a naturalidade. A voz impressionante como citou em seu blog o cantor e compositor, somada aos 23 anos divididos entre Brasil, Inglaterra e Estados Unidos deram, além da facilidade para se expressar musicalmente em inglês, a segurança para compor em outro idioma. “Minha música é reflexo da minha vida. Gosto de compor em inglês e não vejo problemas nisso. Na verdade, para mim soa mais natural, mais sincero”, diz.

Compositor de 8 das 10 faixas do seu álbum de estreia Let Yourself In, Tiago convida a todos para experimentar o delicioso encontro de soul, jazz, rock e pop. A releitura de dois clássicos da música internacional, Ticket To Ride (Beatles) e My Girl (The Temptations), dá a dimensão exata da sua maturidade artística.
Ingressos para o show custam R$ 140. Telefones: 3969-8883 e 28313156.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes