Maicon é o novo reforço do Ramalhão

Maicon é o novo reforço do Santo André. Foto: Évora Meira

O Santo André apresentou mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Maicon é o novo jogador do Ramalhão. Com passagem pela base do próprio clube, o meio-campo ganhou destaque no Palmeiras, quando jogou no ano de 2000. Com 31 anos, o atleta já teve passagens pela Europa, mais precisamente no Dynamo de Kyiv, da Ucrânia, em 2007.

“Estou honrado e contente do presidente ter aberto as portas do clube para mim. O Ivan (técnico) também está me dando um respaldo. Minha vinda para cá é para ajudar o Santo André a retomar um espaço no cenário nacional”, diz Maicon.

Newsletter RD

Ainda não é certa a presença do canhoto na estréia do Ramalhão, diante o Juventus, neste sábado (19), às 15h, no estádio Bruno José Daniel. Apesar disso, Maicon acredita ajudar, com sua experiência, seus companheiros ao decorrer da competição. “Vamos visar o título e conseguir essa vaga na Copa do Brasil. Vou ajudar os meninos novos. A mescla da juventude com a experiência pode dar certo”, enfatiza.

Também nessa semana, o Santo André apresentou Rodriguinho, ídolo da torcida que voltou após conquistar o vice-campeonato paulista em 2010. Para Maicon a dupla pode incomodar os adversários e fazer a festa dos andreenses. “Atuamos juntos na Portuguesa em 2012, então já o conheço e também outros atletas do elenco. Quem ganha com isso é o Santo André e tenho certeza que vamos fazer uma boa Copa Paulista e conseqüentemente uma boa série A2 o ano que vem”, acredita.

Maicon ainda deixou um recado para a torcida andreense e disse estar disposto a ajudar o Ramalhão. “Podem esperar muita vontade e disposição. Estou aqui de coração, de peito aberto. Onde puder atuar, seja no meio, na lateral ou de volante, vou ajudar”, comenta.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes