
O Pérola da Serra, em Ribeirão Pires, participa neste fim de semana da VI Taça Brasil Master de Atletismo, no Estádio Olímpico do Ibirapuera – Ícaro de Castro Melo, em São Paulo. O clube será representado por dez atletas, distribuídos em provas de velocidade, meio-fundo, fundo, arremesso e lançamentos.
No sábado (7/11), a programação começa com Amanda Capellari Amaral nos 10.000 metros rasos feminino, na categoria W35. Ao longo da manhã, Nicolau Prjevusky compete no arremesso do peso masculino M75, Silvana Laura Carvalho Dantas disputa os 100 metros rasos W40, Cintia Biazotti Lopes participa do lançamento do disco W50 e Izabel da Silva de Jesus corre os 800 metros rasos W55. Orlando Antonucci Rodrigues também estará na pista, nos 800 metros rasos masculinos M55.
No período da tarde, Thiago Nicolas Prjevusky disputa os 110 metros com barreiras M40. Nicolau retorna para o lançamento do disco M75, enquanto Cintia e Raquel Rigo Banhara Prjevusky representam a equipe no arremesso do peso feminino, nas categorias W50 e W35, respectivamente.
No domingo (8), Ericleide Araujo Correia abre a participação da equipe nos 5.000 metros rasos feminino W45. Na sequência, José Benedito de Jesus e Orlando Antonucci Rodrigues competem nos 400 metros rasos masculinos M55. Thiago Nicolas Prjevusky retorna à pista para os 400 metros com barreiras M40, e Izabel da Silva de Jesus encerra a participação da Pérola da Serra nos 1.500 metros rasos feminino W55.
A competição reúne atletas master de diferentes categorias e proporciona mais uma oportunidade para o Pérola da Serra representar Ribeirão Pires no cenário nacional, além de valorizara continuidade da prática esportiva e a participação no atletismo em diferentes etapas da vida.
O Atletismo do Pérola da Serra conta com o apoio de Evoque Academias, Nácar, Ital’in House Ribeirão Pires, City Burguer Ribeirão Pires, Fast Food Caipira Ribeirão Pires, MSuplementos e Comitê Brasileiro de Clubes.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
