
No capítulo desta quarta-feira (4/11), da novela Por Você, Bela socorre Gabriel. Sílvia se irrita e conta a Vanessa que Gabriel combinou de sair com Bela. Zé informa a Junqueira que cumpriu o acordo dos dois.
Ricardo avisa a Vanessa sobre o acidente de seu ex-marido. Leandra se desespera ao saber sobre acidente do pai. Bela pede que Peixe cuide de seus irmãos, e o menino fica aflito ao saber de Gabriel.
Gabriel é operado e permanece em coma. Junqueira repreende Zé. O mecânico comenta sobre Gabriel com Juarez, e o feirante desconfia. Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel.
(Fonte: Gshow)
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
