
O candidato do PSD à Presidência da República e ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado, voltou a negar um eventual apoio ao PT no segundo turno dessas eleições. A fala foi feita durante a apresentação do Plano de Governo para a área da Saúde.
“Sempre fui oposição ao Lula”, disse. Para o candidato, após anos de governo petista, o que mais cresceu no Brasil foi a corrupção. A declaração ocorreu dias após o presidente do PSD e vice na chapa de Caiado, Gilberto Kassab, afirmar que, na avaliação dele, os partidos do Centrão estão com o presidente Lula na disputa presidencial. Kassab também disse que considera “zero” a chance de o senador Flávio Bolsonaro (PL) vencer a eleição.
Para Caiado, interpretar que a fala do Kassab significa apoio ao Lula é “é uma versão mentirosa do fato”. Ele finalizou a fala, ainda, dizendo: “Nós vamos derrotar a polarização e vamos pacificar o Brasil”.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
