
No feriado de 1º de maio, um homem foi preso após furtar um comércio e tentar despistar a polícia trocando de roupa em um bar. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento com apoio do Smart Sanca, sistema do Centro de Inteligência, Segurança e Emergências.
De acordo com as informações, o comportamento suspeito do indivíduo foi identificado pelo centro de monitoramento, que acionou a Polícia Militar. Pouco depois de trocar de roupa, o homem foi abordado pelos policiais.
Durante a revista pessoal, os agentes localizaram os produtos furtados. Em seguida, o gerente do estabelecimento foi contatado e reconheceu o suspeito como autor do crime.
O homem foi encaminhado à Delegacia Sede do município, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
