
No capítulo deste sábado (24), da novela A Nobreza do Amor, Aderbal nega a Ana Maria que Casemiro tenha feito um testamento em seu cartório, a fim de chantagear Mirinho. Severino ameaça Mirinho, e Graça se preocupa. Caetana e Ana Maria deduzem que Sebastião tenha escrito o testamento de Casemiro, e o advogado confirma.
Ana Maria, Caetana e Graça obrigam Mirinho a devolver as promissórias das terras de Tonho. Jendal, Alika, Niara, Tonho e Omar se aproximam do porto de Lisboa. Graça conhece Mauro. Mirinho reage ao saber que Onildo partiu para Batanga. Bartô recebe o governador do Estado, e Viriato e o bispo de Natal desmentem os supostos milagres de Veneranda.
Campbell alerta Binta sobre a mudança nas negociações entre Inglaterra e Batanga. Menemi acolhe o povo de Batanga. Jendal anuncia a Alika que em breve estarão em Batanga.
(Fonte: Gshow)
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
