
São Caetano deu início ao planejamento de construção de uma nova escola no bairro Fundação. Reunião realizada na manhã desta quinta-feira (22/05) no Palácio da Cerâmica envolveu as secretarias de Educação, de Governo, de Obras e Habitação, Gestão e Governo Digital, além do Gabinete.
O debate envolveu construir uma unidade que possa integrar, além das atividades educacionais, ações de esporte e cultura.
A reunião desta quinta-feira debateu temas como projeto arquitetônico, concepção da proposta, mobiliário a ser instalado, revestimento e outros itens estruturais.
A perspectiva é a de que até o fim do ano seja publicada a licitação para definir a empresa que irá construir a nova escola.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
