ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Atualização da matéria: Vazamento de gás alameda Glória

Falta de gás

Após o problema com vazamento, eliminado por volta das 12h20 da quinta-feira (30/5), os moradores das ruas vizinhas à alameda Glória enfrentam problemas com a falta de gás. De acordo com os relatos, a Comgás, empresa responsável, cuida dos reparos no local do acidente, mas não garante horário do retorno.

Newsletter RD

No prédio onde mora Angélica da Silva, em uma das ruas próximas ao local do vazamento, falta gás desde ontem já que o abastecimento depende do sistema de gás encanado, que passa por reparos. Sem o serviço, a moradora conta que enfrenta dificuldades para cozinhar e afirma não saber ainda como fará para que o problema não afete tanto a rotina. “Tá difícil, viu? Ainda mais com criança pra dar almoço antes de ir para escola”, conta.

Questionada sobre a situação, a Comgás informa que (AGUARDANDO RESPOSTA)

 

Lar dos Velhinhos

No Lar dos Velhinhos Dona Adelaide, um dos pontos mais atingidos pelo vazamento, a situação já foi normalizada. De acordo com Henrique Nascimento Martins, Presidente da Instituição, a partir das 15h da quinta-feira os atendimentos prestados pela casa já haviam sido normalizados e os idosos assistidos puderam voltar ao local. Em relação às duas idosas que precisaram ser hospitalizadas por conta do mal estar após vazamento, o presidente afirma que ambas devem ter alta ainda nesta sexta-feira (31/5). “Graças a Deus está tudo bem e agora a situação está normal”, afirma.

O Lar dos Velhinhos não é abastecido pelo sistema de gás encanado e, portanto, não enfrenta nenhum problema com relação a isso.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes